Início



Após refletir muito, tomei a decisão de me candidatar a deputado estadual por São Paulo, cidade   que recebe  todos que aqui buscam trabalho ou simplesmente a passeio. Nosso estado é o que mais contribui com impostos e o retorno é pouco diante dos bilhões que a união recebe,desta forma os investimentos são reduzidos.
A corrupção é absurda e retira dos cofres públicos milhões de reais, diminuindo os recursos de forma astronômica e investimentos nas áreas da saúde, educação, segurança pública, transporte público de qualidade além de desvalorizar os profissionais aumentando o descontentamento da população .
Reeleger candidatos que nada fizeram em prol da sociedade a não ser seus próprios interesses escusos. O ideal seria não reeleger nenhum candidato e sim por pessoas sem vícios. Não sou o "salvador da pátria", mas alguém que procura o bem comum.
Meus objetivos  e metas :
1) Educação: Educação de base de qualidade, pois esta é fundamental para o desenvolvimento profissional dos cidadãos;
2) Saúde: A saúde precisa de maior investimento no setor público, o atendimento à população  deve ser universalizado;
3) Segurança: A Segurança Pública precisa de uma maior atenção, com valorização do funcionário, uma revisão salarial compatível com o trabalho, diminuição da carga horária  além de um número maior de servidores;
Pretendo lutar também contra a intolerância seja religiosa, sexual, racial e social.
  • Os Orixás


Com certeza, o Culto aos Orixás é uma das religiões mais belas e discriminadas de todas, não só por pessoas de fora do culto, mas principalmente pelos próprios adeptos do culto. Alguns sentem vergonha do Culto, mas isso, infelizmente não é o pior, existem ainda aqueles que vulgarizam o Culto, com atitudes débeis, dando assim mais e mais motivos para que as pessoas continuem falando mau do Culto aos Orixás, e o pior é que essas atitudes mesquinhas vem por parte dos ditos, "Babalorixás", que fazem dessa Religião uma espécie de comércio barato, distorcendo a verdade dos fato para seu proveito. Fica claro que os "Babalorixás", de tanto nome dos quais não só eu já ouvi falar como vocês também já ouviram, não possuem o mínimo de sabedoria que o cargo exige. E com toda certeza eles nem ao menos sabem o que realmente é o verdadeiro AXÉ.
 É incrível como o homem, vulgariza, menospreza e destrói, os verdadeiros fundamentos da vida  por simples jogos de interesses, para se entregar e se perder cada vez mais numa cultura baseada em disputas de uma forma geral. E isso para atingir seus interesses banais, passa por cima de tudo e todos, inclusive a Natureza, que é a verdadeira fonte da vida. Mas é tolice do homem em pensar que pode fazer tudo o que quiser com a Natureza. Ela já mostrou em várias ocasiões, que ela decide o rumo que cada uma de nossas vidas seguirá e não o contrário, a própria história já provou isso e recentemente ela já está dando sinais, como o famoso Tsunami que devastou a Indonésia, furacões que assolam países da América, vulcões, nevascas, tempestades tropicais e elétricas. Agora isso vai do entendimento de cada um, reconhecer ou não a importância dela, nós que cultuamos Orixá sabemos disso e sei que todos que lerem esse texto, concordarão que todos nós, seres humanos, somos filhos da Natureza, eu sou filho da Natureza, eu sou filho do fogo, eu sou filho do aço, eu sou filho dos raioseu sou filho das águas, eu sou filho do vento, eu sou filho das  matas, eu sou filho das folhas, sou filho da chuva, sou filho do tempo, sou filho da luz e por fim sou filho da Terra, sou filho de Onilé (Ilé Mopé ô).
Bem vindos ao culto dos Orixás, Bem vindos ao culto da Natureza, Axé!
  Ilé Mopé ô
(Terra eu te saúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário